P!nk

P!nk estreou o clipe de “Irrelevant”

Na sexta-feira (15 de julho), P!nk lançou seu novo single, “Irrelevant”, com apenas um dia de antecedência. Escrito e produzido por Ian Fitchuk e pela própria cantora, “Irrelevant” é uma resposta direta aos males da sociedade que assolam os Estados Unidos, especificamente a decisão da Suprema Corte de derrubar Roe v. Wade . “As garotas só querem ter direitos / Então, por que temos que lutar?”, ela questiona na ponte da música.
P!nk estreou o videoclipe que acompanha a música na segunda-feira (18 de julho). O clipe, que foi dirigido por P!nk e Brad Comfort, une imagens de vários protestos e recentes momentos políticos cruciais com clipes íntimos e auto-filmados de P!nk gravando a música no estúdio. Embora ela tenha se tornado conhecida por suas performances acrobáticas, a estrela dá uma performance igualmente arrebatadora com sua entrega angustiada das letras.
O visual arrepiante traça uma linha entre as lutas passadas e presentes por justiça. Imagens de protestos do Movimento dos Direitos Civis sangram em vídeos de marchas em apoio ao #MeToo, direitos LGBTQIA+, Black Lives Matter e pedidos pelo fim da violência armada. Revolucionários e ativistas como Tarana Burke e Muhammad Ali são destacados no novo videoclipe, enquanto figuras políticas controversas como Rudy Giuliani e Donald Trump aparecem na tela bem a tempo de letras como “Eu serei um herege / você f—- e hipócrita.”

Enquanto P!nk ainda não comentou o videoclipe, ela falou extensivamente sobre como “Irrelevant” surgiu depois de ser instruída a “calar a boca e cantar”. A renda da música será doada para a organização When We All Vote, de Michelle Obama. “Irrelevant” marca o primeiro single de P!nk em 2022, e seu primeiro single solo desde “All I Know So Far” do ano passado, que alcançou a posição 74 na Billboard Hot 100.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.