Demi Lovato

Indiretas da Demi Lovato

A ilustríssima Demi Lovato completou 29 anos e, logo, já lançou um single inédito, que tá no álbum “Holy Fvck” no qual cita as problemáticas do seu ex-namorado.
Na quarta-feira (17) de agosto, Demi Lovato divulgou o seu novo single “29”, que é o terceiro do seu próximo álbum, o Holy Fvck. A letra da canção tem inspirado diversas teorias, já que, de acordo com o NME, faz referência ao relacionamento de Demi com Wilder Valderrama, seu ex-namorado.
Winder, super conhecido pelo papel na ticom “That ’70 Show”, o ator manteve um namoro com a estrela Demi Lovato – durante anos entre 2010 e 2016, à época, em que namoravam, entretanto, Wilder Valderrama tinha seus 29 anos e Demi Lovato, seus meros 17.
E foi exatamente a enorme diferença de idade que teria inspirado a letra do single “29”, de Demi Lovato. Porque na música, Demi canta: “Finalmente 29, Engraçado como você era na época, Achei que era um sonho, adolescente, apenas uma fantasia, Mas eu era sua ou era minha? 17-29”.
Os fãs de Lovato logo já viram com clareza a relação citada no single era referente a relação com Valderrama, mas o ator não foi citato em nenhum momento.
Em “29”, Demi Lovato ainda chega a fazer referências ao atual relacionamento do ator com Amanda Pacheco, que é 12 anos mais nova que Valderrama.
E você, o que acha de namoros com pessoas mais velhas que você? Ouça “29” na #CNS!