Felicia Lu estourando com tudo

Felicia Lu Kürbiß, mais conhecida como Felicia Lu, é uma compositora alemã, sim, e a cantora compõe indie-pop com extraordinária qualidade. A jovem Felicia tem apenas 26 anos e além de muito bonita e talentosa, ainda é muito versátil.

E essa popularidade de Felicia não é uma grande novidade, afinal de contas, ela chegou á final do show de talentos da RTL “Rising Star” na Alemanha, que a apresentou para o público da TV.

Depois dessa aparição, ela competiu nas preliminares da Alemanha para o Festival Eurovisão da Canção em 2017 e 2022 e conseguiu ser indicada no mesmo ano para o grande prêmio musical mais importante da Áustria, o glorioso Amadeus Austrian Music Awards na categoria “compositora do ano de 2022”.

Felicia já soma um total de mais de 8,8 milhões de streams nas plataformas de áudio, principalmente, no Spotify – Já mais de um milhão cada uma em suas músicas “Pay” e “Anxiet”.
As músicas dela também são super bem recebidas no rádio – e como.

“Obsessed” é uma das músicas que escrevi na primeira semana de composição do Global Rockstar. Eu queria escrever uma música sobre algo com o qual todos estamos familiarizados. Mídia social. ‘Passando meus dias sozinho, estou na cama, mas meu telefone, estou criando meu próprio cone – estou obcecado’. A música conta a história de alguém grudado no celular, vivendo naquele mundo digital que eles mesmos criaram e se perdendo nele. É algo que todos nós sabemos, mas parece que não levamos muito a sério. Porque às vezes é mais fácil esquecer o mundo real e até mesmo fingir que o que está em nossos telefones é o único que existe” – Felicia Lu See More.  FeliciaLu

 

Matéria: Vanessa C.

Deixe um comentário